segunda-feira, outubro 06, 2008

A tecnologia surpreende...

Há poucos dias tivemos o enorme prazer de receber "oficialmente" em nosso país o Iphone, agora quem vai ter o enorme prazer de receber esse brinquedinho de dia das crianças no próximo domingo é outra história...
Mas o assunto hoje não é o Iphone em si, é a tecnologia como um todo.
Essa "coisa" de tecnologia sendo levada muito a sério, o avanço é tanto, e as fronteiras tão poucas que é possível você se comunicar com um amigo nipônico como se ele estivesse ao seu lado.
No entanto hoje eu presenciei uma comunicação interplanetária, eu diria mais, celestial, abençoada.
Por que?
Porque Cristo me mandou uma mensagem!
Calma! Não vou fazer disso aqui um blog com ideologia religiosa, muito menos converter alguém ao cristianismo.
O fato é que hoje recebi em meu celular (que bem longe de ser um Iphone) um torpedo sms que dizia o seguinte: "NÃO DESISTA! DEUS TEM UM PLANO MARAVILHOSO EM SUA VIDA. QUEREMOS ORAR POR VOCÊ!" ass: Cristo.
Detalhe: Cristo estava sem crédito e me mandou a mensagem pelo site da claro que é gratuito.
Agora fica a pergunta: O avanço já é tanto que posso me comunicar com Jesus através do celular sem ter de ir a igreja ou as igrejas evangélicas já não sabem mais como capturar fiéis e estão usando uma nova estratégia de marketing?
Disso tudo, só tenho uma conclusão...
Tecnologia é muito chocolate!

7 comentários:

Anônimo disse...

A tecnologia é tão requisitada, que as igrejas já compraram máquinas que passam cartões para arrecadar dízimos dos fiéis seguidores que não tem moedas ou cédulas para oferecer.
Será que Esse tipo de tecnologia, também é chocolate?

Anônimo disse...

uhhuahuauhauhauha

Booooooooooooooooooooooooa!!


mto fooooda..
issu aew amor..

parabens...!!!

bjx...

Cristiane disse...

KKKKK, ADOREIIII!!! Bjosssss

Anônimo disse...

OIeeeeeee
o/
nao tenho nenhum comentario inteligente pra fzr nesse momento! =~~
mas se algm tiver o livro uma questao de fé de jodi picoult e kiser emprestar, to aceitando viu \o hiueheuiuiehieu ;x (se algm souber onde baixar serve tb ;))
bjooo manuzoka

N% disse...

Adorei esse "tecnologia eh mto chocolate"
escrevendo super bem como sempre

adorooo
parabens Manuu
beijos amour
saudades
t amo

wendell penedo disse...

Uma vez o capeta falou no meu ouvido, mas nao tinha tecnologia envolvida...só cachaça ¬¬

Anônimo disse...

tecnologia é mara, é chocolate. e não derrete :D

enquanto aos torpedos divinos, eu não duvido que jesus apareça pra nós via "blutúfi", afinal como pode não se entregar a essa tecnologia maravilhosa?