quarta-feira, outubro 01, 2008

Post 1, Take 1!
Ação!
Ah, tá valendo já? Ih, o que eu ia dizer mesmo?
Tá, vamos lá, boa noite "querido" leitor...
Já que eu não sei o que dizer no 1º post do meu novo blog, que tal começar do começo?
Há 18 anos eu nasci, uma linda menininha..
aaah, não tão começo assim? Tá bom!
O começo é o seguinte, todo mundo entrou nessa onda de globalização e eu não vou ser diferente, acho essa coisa de interagir com quem a gente nem conhece muito legal.
E além da tecnologia vem a paixão por escrever e me comunicar, não é a toa que eu escolhi jornalismo. Mas não esperem encontrar aqui textos bonitinhos, ou bem educados, nunca tive papas-na-lingua não será agora que terei.
To acabando, espera aí.
Outra coisa, chocolate é bom, muito bom, e chuchu é ruim, aliás é sem graça! Quer exemplo?
Machado de Assis é chocolate, Paulo Coelho é chuchu!
Obrigada!
Boa Noite!

10 comentários:

Anônimo disse...

oia, meu amor escrevendo num blog.
e sozinha ^^'

uhahuahuhau

vamu lá amor...

bjx

thaty disse...

manuuu,
estarei sempre aqui pra ler seu dia a dia!

te amo coisa ;*

Unknown disse...

Esse blog vai ser engraçado
hsaushusua
E Machado de Assis é um chocolate bem daqueles meio amargo né, pelamor..
hehehe
=ppp
Ta lgl seu blogg
passe no meu se possível (ele é chocolate): www.shiomiblog.zip.net
bjks!!
s2

Anônimo disse...

lindo, bem humorado, cara boa, sucesso, torço por vc.
Bravooooooo!!!!
bejão
fcD

Anônimo disse...

olha, não gostei disso, porque eu vou mais com a cara do chuchu porque adoro salada. e odeio chocolate, ahuahuahuahuahuaha!

Anônimo disse...

Cuuuu....

muito bom seu blog, muito fofo, é ROSAA!!! AMEIII
vou te visitar todos os dias ;)

Beijos Lih*

Cristiane disse...

Hummmmm... Machado de Assis chocholate? Só se for da Pan.... kkkkk
Adorei seu Blogg! Você é MARA! Continue escrevendo!!!!
Bjoksssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii
xDD
mto legal =x
vc ta aprendendo a escrever master hein ^^ facul ta fzd diferença!^^ que bom ne
pode deixar que ja coloquei nos favoritos aki =x de vez em qdo eu apareço pra ler um pouquinho ^^
Beijo manuuuuuu

Anônimo disse...

uhulll, pra mim o nome é o melhor!:)
vai ser mara esse blog!

Não é o New York Times disse...

chocolate pro um mundo com mais amor!!!! adoooro
e tô adorando tbm essa onde de blogs de futuros jornalistas!!!!
Boa Sorte ;)