domingo, fevereiro 06, 2011

Ela sou Eu..e Eu sou Ela

Ela é diferente! Não sabe ficar quieta. Ela não espera, não tem paciência.
É mandona e briguenta. Adora discutir. inimiga do tempo, acelera os ponteiros...
Tem medo do silêncio, pânico da solidão
Gosta de gente, de mimos e paparicos.
Dizem que vive no mundo da Lua e seu olhar é distante...ela sonha acordada.
Dizem também que seus olhos brilham, são olhos de criança ingênua.
Ela é exagerada, não gosta de metades.
Ama demais.
Chora demais.
Odeia demais.
Se preocupa demais.
Ela é inteira amor.
Ela é carinho em forma humana, abraço de amigo e beijo apaixonado...
É inteligente e disfarça...sincera que dói.
Ela não se esconde, ela passa e marca.
Ela é dona do próprio filme.
É o ciúmes, a atenção e a boa vontade.
É boêmia e até preguiçosa, mas é ativa e cansa.
Odeia mentiras e faz da verdade bandeira.
Ela é tudo e não é nada.
Ela sou Eu. E Eu sou Ela

4 comentários:

Cristiane disse...

Ela é demais!!! A melhor filha com todas as qualidades e defeitos! Te amo! Bjssssss

Ivan disse...

Essa é você! =)

Só não concordo ainda com a frase:
"Ela é dona do próprio filme".

Ainda falta mudar um pouquinho essa frase e parar de procurar atenção nas felicidades alheias.

Não é bom passarmos vivendo muito a história dos outros. Tente DE VERDADE concretizar esta frase. SEU próprio filme. Escrever tu já conseguiu, agora tente colocar em prática =)

s2

Unknown disse...

...Dizem também que seus olhos brilham, Brilham demais até, brilham devido a felicidade e fúria que residem no seu coração. A fúria em ser feliz e a felicidade enfurecida, de quem ela é...

Lih Távora disse...

Belooo poema !!! Eu sou Ela !

Continua sendo você, ela.

ha ha ha

entendeu ??

Não nem eu !

asuhauhs

Te amoooo s2