segunda-feira, julho 20, 2009

Verdadeiros amigos

Hoje é dia do amigo!
E eu não dou a mínima pra isso, por motivos simples...
Quem é amigo mesmo não precisa de um dia para ser lembrado, e sim uma vida inteira para ser festejado!
Eu tenho alguns poucos amigos, e já quebrei a cara com muitos dos que passaram por minha vida.
E dos poucos que restaram tenho orgulho, pois são aqueles que me fazem chorar de rir, rir quando eu não suporto mais chorar, ou me fazem reagir quando eu penso em desistir.
Colegas eu tenho para dar, vender e até emprestar, mas amigos, eu conto nos dedos...
Quem merece os parabéns nesse dia sabe que merece. Quem tem todo meu carinho e minha dedicação sabe que tem.
Que esse dia seja útil para as pessoas lembrarem qual é o verdadeiro sentido da amizade, seja ela entre pais e filhos, namorados, colegas de classe, ou aquela pessoa que se não está no msn faz uma falta danada :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi AMIGA!

Parabéns pelo dia do amigo manuzinhaaa !!!
Que a gente continue sendo amigas pro resto da vida ^^

Beijoss**

Unknown disse...

=) :')

Anônimo disse...

Pelo seus post, não seria necessario o dia 'das mães', 'dos pais', "DOS NAMORADOS".
Mas não deixa de ser verdade, pelo menos dia do amigo ainda não virou uma data capitalista. Namorado ainda é amigo né?!
Bjs

Cristiane disse...

Arrasou de novo! Parabéns!!!

Renato disse...

isso ai, cada vez mais me deixando orgulhoso!
parabéns!!