quinta-feira, junho 02, 2011

Parabéns para a minha metade

Deus tinha dois corpos e uma alma. Ele tinha errado na conta, precisava mandar os dois corpos para a Terra e não dava tempo de produzir outra alma. Ele achou que poderia dividir aquela e deixar os corpos perto um do outro para que se completassem.


Um corpinho, ele fez nascer a 2 de junho de 1989, o outro ele esperou até 9 de dezembro do mesmo ano.

Por alguns motivos, o primeiro corpinho foi parar na Bahia, e o Sol de lá iluminou os cabelos e o mar deu cor aos olhos do corpinho.

Seis meses depois, nasceu o outro corpinho, em São Paulo e a atmosfera de lá coloriu seus cabelos e olhos castanhos.

Os corpinhos não eram nada parecidos, e demoraram oito anos para se encontrar.

Mas como que soubessem, encontraram a metade da alma que lhes faltavam.

Desde então, o que um corpinho sente, o outro pressente.


O que um sofre, o outro chora.


O que um ri, o outro gargalha.

Os caminhos, andam juntos, mesmo que por vias separadas.

As felicidades ficaram duplicadas, as tristezas divididas.

Os corpinhos se tornaram as melhores amigas que Deus já tinha feito. E Ele percebeu que a ideia de dividir as almas tinha dado certo.

Hoje é aniversário do primeiro corpinho, do corpinho bom de matemática.

Em dezembro é do segundo corpinho, do corpinho bom de português.

Hoje é dia de desejar pro corpinho onde habita a metade da minha alma, todas as felicidades, todo o amor, o sucesso, a saúde e tudo o que o mundo pode oferecer pra alguém.

EI, corpinho Rafa! O "corpinho" Manu te ama.

Parabéns!

Que o dia seja repleto de alegrias, mesmo que faltando a metade da sua alma que tá aqui comigo.

Um beijo enorme, da irmã que você escolheu pra ser sua.



PS: Sim, fui eu que escrevi. Quem quiser copiar, por favor dê meus créditos.

3 comentários:

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

Lindooooo! Chorei...
Parabéns pras duas pela amizade tão bonita, pra Rafa pelo aniversário e pra vc pelo texto maravilhoso!
Bjoksss

Rafa disse...

Muito Obrigada amiga, por todo o seu amor, e carinho por mim. Saiba que sem vc tudo seria mto diferente na minha vida, é exatamente isso que vc escreveu, vc é minha metade e dependo mto de vc pra ser feliz. Te amo muito!!!!!